Início Notícia Voltar

Homem é preso pela BM por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Durante a busca pessoal foi localizado sob a roupa do suspeito, porções de maconha fracionadas, pesando aproximadamente 466 gramas, 01 balança de precisão e 01 aparelho celular



Data da Publicação da Notícia : 14/12/2020 08:47 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

No final da tarde de hoje (12/12/2020), a Brigada Militar de Ijuí recebeu informações de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes no interior da Praça do Bairro Modelo.

Uma guarnição da Força Tática do 29º BPM deslocou ao local e abordou um indivíduo já conhecido por envolvimento no tráfico de drogas. Ele foi identificado como sendo um homem de 19 anos, natural de Ijuí.

Durante a busca pessoal foi localizado sob a roupa do suspeito, porções de maconha  fracionadas, pesando aproximadamente 466 gramas, 01 balança de precisão e 01 aparelho celular.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi encaminho  até a UPA para exame de lesões e posteriormente apresentado junto  a Polícia Judiciaria onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.