Início Notícia Voltar

Adolescente é apreendido com caminhonete furtada em Erechim

O adolescente havia sido apreendido 12 dias atrás com uma motocicleta furtada nas mesmas condições



Data da Publicação da Notícia : 11/12/2020 18:13 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF recuperou uma Saveiro furtada e apreendeu o adolescente que cometeu o crime, na tarde desta sexta-feira (11), na BR 153 em Erechim.

Os policiais receberam informação do furto de uma Saveiro, pertencente à Prefeitura de Concórdia/SC, ocorrido naquela cidade. Momentos depois, um veículo com as mesmas características foi avistado transitando na BR 153 em direção a Erechim.

Os agentes federais abordaram a Saveiro, conduzida por um adolescente de 17 anos, e constataram que era mesmo a caminhonete furtada.

Em consulta às ocorrências policiais do menor, foi verificado que no dia 30 de novembro ele havia sido apreendido em uma ocorrência muito semelhante na cidade de Coxilha/RS, quando foi flagrado com uma motocicleta Yamaha que havia furtado horas antes em Concórdia/SC.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à área judiciária. A Saveiro foi recolhida e será devolvida à Prefeitura de Concórdia.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.