Início Notícia Voltar

Dois homens são mortos a facadas em Sagrada Família

Principal suspeito do crime é primo da primeira vítima e filho da segunda. O primo Maurício Liell foi esfaqueado no tórax, ombro e o pescoço enquanto o pai, Valdomiro João Liell foi esfaqueado no pescoço.



Data da Publicação da Notícia : 10/12/2020 21:42 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta quinta- feira (10/12/2020), por volta das 13h50min, foi registrado um homicídio doloso na Linha Leonel Rocha, município de Sagrada Família.

A guarnição de serviço foi informada que no local citado em uma residência encontrava-se o corpo da vítima Maurício Liell, com vários ferimentos de arma branca, no tórax, ombro e o pescoço.

Conforme informações dos familiares o principal suspeito do crime é o primo do homem morto.

O mesmo fugiu do local em uma motocicleta o qual foi abondonada próximo ao parque de rodeio de Sagrada Família onde abandonou a moto Honda CG a qual foi apreendida pela Polícia Civil.

Posterior o acusado adentrou um matagal próximo do local.

A guarnição fez o isolamento da cena do crime até chegar a Policia Civil para perícia e registro.

Da ocorrência foi apreendido os seguintes materiais:

01 Faca cabo de madeira aproximadamente 30 cm lâmina

01 Faca cabo preto aproximadamente 8 cm de lâmina

01 Machado cabo de madeira

01 Telefone celular

01 Motocicleta.

Também, nesta mesma tarde foi registrado outro homicídio doloso, por volta das 17h10min, na Esquina 7 lote, ( Parque de Rodeios), também município de Sagrada Família.

Os policiais realizavam buscas pela cidade atrás do suspeito do homicídio ocorrido na linha Leonel Rocha quando foram informado pelos familiares da vítima que o suspeito do homicídio poderia estar escondido em uma casa no parque de rodeio de Sagrada Família.

Já no local, a guarnição encontrou a casa do pai do acusado com a porta aberta, sendo visto uma faca com sangue em cima do sofá da casa, foi feito averiguação pelos cômodos da casa e encontrado o Sr Valdomiro João Liell, com um corte no pescoço e em óbito, foi feito o contato com a polícia civil de Jaboticaba para realizar perícia e registro do segundo homicídio.

Do local também foi apreendido:

01 Faca cabo de rabo de tatu com lâmina de aproximadamente 25cm.

As guarnições continuam nas buscas com o fito de localizar o acusado do duplo homicídio que vitimou o pai e o primo do acusado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.