Início Notícia Voltar

Prefeitura decreta restrição de circulação de pessoas a partir das 23h30 em Palmeira das Missões

A medida entra em vigor a partir desta sexta-feira (11) até o dia 20 de dezembro.



Data da Publicação da Notícia : 10/12/2020 19:55 por Prefeitura Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo
Considerando os índices de propagação do novo Coronavírus no município e a iminência de um controle imediato nos números de contágio, internações e óbitos em decorrência da Covid-19. A Prefeitura, por meio do Decreto n°294/2020, determina a restrição de circulação de pessoas na cidade.â??
â??
Desta forma, fica vedada a circulação de pessoas nas vias públicas, assim como a permanência em locais públicos, das 23h30 às 6h do dia seguinte. A medida entra em vigor a partir desta sexta-feira (11) até o dia 20 de dezembro. â??
â??
Com exceção para a circulação de quem estiver transitando para acessar ou prestar serviços na área da saúde, higiene, segurança pública e privada, assistência social e demais serviços essenciais.â??
â??
Vale destacar, que o intuito é diminuir a circulação de pessoas no período que antecede as festas de final de ano, datas comemorativas que reúnem muitas famílias.â??

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.