Início Notícia Voltar

Prefeitura formaliza venda de folha de pagamento ao Banrisul

O contrato possui vigência de cinco anos. O Banrisul ficará responsável por operacionalizar o pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas, além da remuneração dos estagiários, até o final de 2025.



Data da Publicação da Notícia : 09/12/2020 11:06 por Prefeitura Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

A Prefeitura de Palmeira das Missões formalizou a venda da folha de pagamento dos servidores municipais para o Banco Banrisul. A assinatura do documento foi realizada pelo prefeito Eduardo Freire nesta segunda-feira (7).â??

O contrato, que possui vigência de cinco anos, estipula que é o Banrisul quem ficará responsável por operacionalizar exclusivamente o pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas, além da remuneração dos estagiários, até o final de 2025. A seleção da agência contratada para o serviço foi feita por meio do processo licitatório, na modalidade Pregão Eletrônico nº 094/2020.â??

Nos últimos anos o pagamento dos servidores foi realizado pela Caixa Econômica Federal, o contrato findou no mês de novembro, o que levou à necessidade de uma nova contratação.â??

Na reunião de assinatura do documento estavam presentes, além do prefeito Eduardo Freire; o secretário da Fazenda, Miguel Curry; o secretário de Administração, Gesiel Serra; o gerente geral da agência do Banrisul no município, José Pascoetti e o gerente adjunto, Cassiano Tocolini. â??


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.