Início Notícia Voltar

Dois homens são presos por receptação e liberados em seguida em Ijuí

Os acusados que foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia juntamente com o material aprendido, onde foi feito o registro do fato por receptação e os presos liberados para responder o inquérito policial em liberdade.



Data da Publicação da Notícia : 08/12/2020 09:49 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite de ontem (06/12/2020), a Brigada Militar recebeu informações sobre um furto ocorrido em uma residência em Ijuí, sendo que uma guarnição da Força Tática efetuou diligências próximo ao local do fato, abordando um  suspeito.

Ele foi identificado como sendo um homem de 22 anos, natural de Rio Pardo-RS, possuidor de antecedentes criminais. Com ele foi localizado 01 cortador de piso marca Bosch, um dos objetos que teria sido furtado da residência, indagado, relatou que havia entregado os demais objetos furtados a outra pessoa no pagamento de uma dívida.

Os policiais foram até o local indicado e localizaram mais 01 betoneira Holback, 01 rompedor de piso Bosch e 01 perfurador de piso Bosch, identificando o receptador como sendo um homem de 36 anos, natural de Ijuí, também possuidor de diversos antecedentes criminais, o qual confirmou ter comprado o material furtado.

Diante dos fatos os acusados que foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia juntamente com o material aprendido, onde foi feito o registro do fato por receptação e os presos liberados para responder o inquérito policial em liberdade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.