Início Notícia Voltar

Dois envolvidos no sequestro do gerente de banco de Sagrada Família são presos

O crime aconteceu no ano passado, quando o gerente e sua família foram mantidos reféns enquanto os bandidos roubavam o banco



Data da Publicação da Notícia : 08/12/2020 09:36 por Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos (1ª DR), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), no cumprimento a medidas cautelares de prisões preventiva e temporária, localizou e prendeu dois indivíduos envolvidos no sequestro de gerente de instituição financeira e de sua família, crime ocorrido no ano passado, na cidade de Sagrada Família, no interior do RS.



O caso

Em 04/01/2019, ocorreu o sequestro de um gerente de instituição financeira da cidade de Sagrada Família, juntamente com sua família, os quais foram mantidos sob a mira dos autores durante a subtração de valores do banco em que a vítima atuava como gerente.
O valor de resgate consistiu em quantia subtraída do banco. Após a subtração do valor, houve a liberação da vítima e seus familiares.


A 1ª DR/Deic conduziu as investigações sobre o fato ocorrido, tendo identificado o veículo utilizado pelos autores. As diligências de campo implicaram na identificação das imagens do referido veículo em diversos pontos do RS. A partir de então, foi possível identificar uma mulher, a qual reconheceu um dos autores do crime.


Com relação aos outros dois autores do fato, ambos restaram identificados a partir das quebras de sigilo deferidas na investigação, que consistiram em um dos meios de produção de provas. Assim, foi representado pela segregação cautelar dos indivíduos até o momento identificados, sendo que o primeiro teve sua preventiva decretada e os outros dois tiveram suas temporárias decretadas.


Desde a sexta-feira, dia 04 de dezembro, até hoje (07), formam cumpridas as prisões em desfavor de dois investigados, sendo uma preventiva e outra temporária. Com relação ao terceiro indivíduo com prisão temporária decretada, ainda não foi possível seu cumprimento, tendo em vista que o mesmo se encontra foragido.

 

Disque-denúncia: 0800-510 2828


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.