Início Notícia Voltar

Homem de 37 anos é preso por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Com ele foi encontrada a quantia de R$ 150,00, um celular marca Samsung, uma balança de precisão e 16 gramas de Cocaína.



Data da Publicação da Notícia : 07/12/2020 08:44 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite de ontem (05/12/2020), uma guarnição do 3º BPChoque da Brigada Militar quando em patrulhamento na Rua Emílio Glitz,  abordou um indivíduo em atitude suspeita, o qual  após ter visualizado a viatura policial demonstrou nervosismo e tentou fugir.

Ele foi identificado como sendo um homem de 37 anos natural de Ijuí, com antecedentes criminais, o qual carregava nas mãos uma sacola plástica. Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso a quantia de R$ 150,00 e um celular marca Samsung, na sacola havia uma balança de precisão e 16 gramas de Cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, que foi  conduzido até a UPA, para exames de saúde e posteriormente  apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido onde foi feito o registro de mais um flagrante por entorpecente tráfico.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.