Início Notícia Voltar

BM prende homem e apreende um adolescente por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Com eles, além de drogas, havia litros de gasolina, que iriam ser usados para botar fogo em duas casas pertencentes a membros da organização criminosa rival.



Data da Publicação da Notícia : 05/12/2020 09:16 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite de ontem (04/12/2020), uma guarnição do Policiamento Ostensivo do 29º BPM, quando em patrulhamento abordou dois indivíduos em atitude suspeita no Bairro Getúlio Vargas.

Eles foram identificados como sendo um homem de 18 anos natural de Santiago-RS, com antecedentes criminais por posse, tráfico e associação ao tráfico, e um adolescente de 15 anos.
 
Durante a busca pessoal foi localizado com o acusado maior 02 pedras de crack pesando 18,5g  e  R$ 57,00 em dinheiro. Com o adolescente foi localizado 02 litros de gasolina e um aparelho celular. Eles informaram os policiais, que iriam botar fogo em duas casas pertencentes a membros da organização criminosa rival.
 
Diante dos fatos o homem acusado e o adolescente apreendido foram encaminhados a UPA para exames de lesões e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o material aprendido, onde foi o registro do fato como tráfico de entorpecentes.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.