Início Notícia Voltar

URGENTE: Soldado Paim da FT do 39°BPM de Palmeira das Missões precisa de ajuda da comunidade

Soldado precisa de tratamento privado para o Covid-19



Data da Publicação da Notícia : 03/12/2020 19:09 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Precisamos urgente que nos ajudem. Como sabem o Soldado Paim da FT do 39°BPM está com COVID, foi internado o dia 24 na UTI de Ijuí e teve uma piora, assim o último recurso é um equipamento chamado ECMO. Esse equipamento só chega quando o dinheiro for depositado na conta.  Assim precisamos agora a ajuda dos Sres. Somos uma família e um ajuda o outro.

Valor: Valor inicial para o equipamento e todo o processo de funcionamento

83.192,00

Mais 175,50 a hora o que dá R$ 4.212,00  por dia.

Para 15 dias o valor aproximado chegará aos R$ 150.000,00

Banco Banrisul -041

Ag 0303

C C 35.8537110-8

Andressa Santos Bazanella Paim

CPF 83111824004

 

Atualização 21h30min:


O Sd Paim está sendo transferido de última hora a Porto Alegre através da UTI aeronave. O custo foi 19.410,00. Não temos como saber o valor já arrecadado. Pedimos que aguardem nova solicitação em valores se preciso for.

Agradecemos de todo coração o esforço de cada um. Não sabemos como serão os gastos futuros. Deus abençoe vcs e suas famílias. Peçam a Deus que este transporte se da melhor maneira.

 

Atualização 04/12 às 6h20min:

A Brigada Militar informa que está acompanhando por meio de seu Gabinete de Gestão de Crise e do Departamento de Saúde a situação do Sd Rafael Vargas Paim, do 39º BPM, que estava internado em estado grave, na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí, em virtude da COVID-19.

Por chegar a um estágio em que necessita de tratamento por "oxigenação extracorpórea do sangue", recurso encontrado apenas no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, nesta noite está sendo transferido para Porto Alegre, por meio de uma UTI aérea privada. Todo o processo conta com acompanhamento de Oficiais médicos da Instituição, que acompanharam a equipe que o atenderá no Hospital de Clínicas.

O Comando contatou a esposa do Sd Paim, para colocar a disposição todo o suporte possível.

Todas as energias e esforços estão direcionados para o melhor atendimento ao nosso guerreiro, para que tenha pronto restabelecimento.

 

Atualização 04/12 às 8h30min:

O colega, Sd Paim, foi transferido do Hospital de Ijuí para o Hospital de Clínicas de Porto Alegre ontem a noite através de uma UTI aérea.
O quadro clínico dele permanece muito delicado.

Chegou ontem ao hospital com saturação de oxigênio muito baixa e teve uma parada cardíaca, sendo reanimado.

O PAIM JÁ ESTA COLOCADO EM ECMO (oxigenação extracorporea).
Agradecemos o apoio de todos.Agora, peço calma a todos e que firmemos e elevemos nossas orações, pensamentos e energias para que nosso colega transpasse mais essa dificuldade. ????????Att. Maj Bohrer.

 

 

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.