Início Notícia Voltar

Polícia prende seis criminosos acusados de atuar em roubos na região

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Trindade do Sul, Engenho Velho, e Passo Fundo. A operação contou com a participação de 37 policiais civis, oriundos das Delegacias Regionais de Erechim, Passo Fundo e Carazinho.



Data da Publicação da Notícia : 25/11/2020 14:19 por Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro de 2020, a Polícia Civil desencadeou a Operação Policial denominada “Via Norte”, que objetivou coibir a atuação de uma associação criminosa especializada no cometimento de roubos, em especial, à residência.

As ações de hoje foram decorrentes de investigação de um roubo à residência ocorrido em Trindade do Sul, na data de 07 de novembro de 2020. Segundo dados do inquérito, indivíduos armados teriam rendido uma família, e subtraído diversos bens, incluindo um veículo.

Durante as investigações houve uma contínua troca de informações com a Brigada Militar, e verificou-se a existência de uma associação criminosa, que teria atuado para o cometimento do crime. Criminosos de Passo Fundo, Engenho Velho e Trindade do Sul, teriam participado do crime.

Foram cumpridas hoje seis ordens judiciais de busca e apreensão e seis suspeitos foram presos temporariamente. Um dos suspeitos foi interceptado e preso pela Polícia Civil de Carazinho, quando retornava de Ijuí para Passo Fundo. Além das prisões, foram apreendidos celulares dos suspeitos, uma arma de fogo e uma caminhonete Range Rover, que estava sendo utilizada pelo grupo.

A operação contou com a participação de 37 policiais civis, oriundos das Delegacias Regionais de Erechim, Passo Fundo e Carazinho. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Trindade do Sul, Engenho Velho, e Passo Fundo. A ação foi organizada pela Delegacia de polícia de Nonoai, coordenada pelo Delegado de Polícia Ênio Roberto Tassi.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.