NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS
As informações e opiniões expressas nesta coluna são de inteira responsabilidade do colunista e não necessariamente refletem o posicionamento deste portal

Confira o boletim com as principais ocorrências do 39º BPM de Palmeira das Missões

Ocorrências atendidas entre os dias 17/11/2020 a 23/11/2020 tiveram prisão por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de latrocínio, roubo a pedestre, entre outros

Região

Data da Publicação da Notícia : 25/11/2020 - 08:22

 
Foto Notícia Geral

17/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE CONDOR PRENDE INDIVÍDUOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 17h30min, durante patrulhamento foi abordado um veículo sendo identificado o condutor e passageiro, e após busca pessoal foi realizada busca veicular sendo localizado no interior do veículo uma pistola calibre .45 marca Bersa com 8 munições cal. 45 intactas, uma pistola Taurus calibre 7.65 com 07 munições do mesmo cal intactas, 01 carabina cal .44 marca Merlin, com 16 munições do mesmo calibre intactas.

 As armas não possuem registro e os autores não possuem porte, sendo dada voz de prisão aos autores e conduzidos ao hospital e posterior a Delegacia de Polícia de Panambi onde foi lavrado o registro e posterior  liberados.

 O condutor encontra-se com sua CNH suspensa a qual foi recolhida e o veículo entregue a um condutor habilitado.

 

18/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE SANTA BÁRBARA DO SUL PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE FURTO DE TELEFONE CELULAR.

Por volta das 18h30min a guarnição foi informada através do telefone de emergência, que teria ocorrido um furto de um telefone celular na pracinha do Bairro Aparecida.

A vítima relatou que deixou sua mochila ao lado do campo de futebol, e uma testemunha viu quando o acusado pegou o celular e saiu do local.

Que de posse das informações foram efetuadas buscas no Bairro e recebida informação de que o acusado estaria em casa, sendo deslocado ao local e abordado o indivíduo, e em contato com a irmã do acusado a mesma autorizou a entrada a residência, onde em determinado momento o celular furtado tocou em um quarto, sendo encontrado.

Que diante dos fatos foi dada voz de prisão para o acusado e as partes junto a seus responsáveis encaminhadas a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e posterior o acusado foi condizido a  Penitenciária Modulada de Ijuí.

  

19/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM APOIO A POLÍCIA CIVIL.

Por volta das 12h00min, foi deflagrada uma Operação conjunta entre o 39º Batalhão de Polícia Militar, e a 14º Delegacia de Polícia Regional, para cumprimento de 08 (oito) Mandados de Busca e Apreensão, em pontos de tráfico de drogas no município de Palmeira das Missões.

Foram empregados no total 33 (trinta e três) Policiais Militares e 11 (onze) viaturas, com apoio operacional de 02 equipes de cinófilos (cães de faro para arma e drogas) do 2º BPChq-Santa Maria, 38 Policiais Civis, além do apoio de Agentes de Inteligência da ARI do CRPO/AJ.

 Durante operação ocorreu a prisão em flagrante de indivíduo com antecedentes criminais, pelo crime de Posse ilegal de munição de calibre permitido, sendo liberado após pagamento de fiança.

 No local que foi apreendido o entorpecente não havia ninguém no imóvel.

Material apreendido :

  • 01 balança de precisão;
    • 02 cartuchos deflagrados calibre 20;
    • 18 munições calibre 9mm;
    • 01 planta de maconha;
    • 410 gr de maconha;
    • Aparelhos celulares;
    • Dinheiro;

 

20/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES ATENDE OCORRÊNCIA DE LATROCÍNIO TENTADO.

Por volta das 23h45min a Sala de Operações do município de Palmeira das Missões, recebeu ligação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio a um funcionário do posto de combustíveis do Vicente.


Segundo relatos, a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo, motivados por tentativa de roubo, e estava sendo conduzida por populares até o HPS.

De posse das características do autor a guarnição de serviço efetuou buscas nas proximidades do posto, porém não avistou nenhum suspeito.

Após atendimento médico, a vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia onde relatou que estava saindo do serviço pouco após o fechamento do posto e ao subir em sua motocicleta, veio até ele um indivíduo lhe apontando uma arma de fogo e dizendo “entrega a mochila e a moto”, momento em que arrancou com a motocicleta para fugir do local.

Ao perceber a fuga, o autor efetuou dois disparos, sendo que um atingiu o joelho direito mas sem risco de vida.

 A vítima não conseguiu ver claramente o autor, e relata que quando viu a arma fugiu imediatamente.

 

21/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES ATENDE OCORRÊNCIA DE ROUBO A PEDESTRE.

Por volta das 05h10min, duas mulheres caminhavam pela Avenida Independência , área central, e na parada de ônibus em frente a Holanda Veículos,  perceberam que um rapaz que aparentemente saiu do Parque de Exposições estava seguindo as duas.


Que tentaram acelerar o passo, mas ele as alcançou, e anunciou o roubo ameaçando-as com uma faca e dizendo “passa o celular”.

Que uma das vitimas entregou seu telefone celular para ele, que pegou o telefone e fugiu correndo do local.


Descreve o autor do roubo como um rapaz de pele morena,  aproximadamente 1,70m de altura, “entroncado”, que usava um moletom com capuz, cor bordô, e aparentava estar muito alterado.

 

21/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE CONSTANTINA PRENDE INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO A MANDADO.

Por volta das 19h45min a guarnição recebeu ligação de policial militar que estava de folga, informando que havia avistado em via pública indivíduo que possui um mandado de prisão em seu desfavor.

De posse das informações, a guarnição deslocou e localizou o mesmo, efetuando sua prisão, em seguida foi levado para o Hospital AHCROS para realização do corpo de delito.

Logo após foi feito contato com o plantonista da DP de Sarandi, o qual orientou que conduzissem o preso diretamente ao Presídio Estadual de Sarandi.

 

22/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE PANAMBI ATENDE OCORRÊNCIA DE POSSE DE ENTORPECENTES.

Por volta das 01h40min, a guarnição de serviço, em patrulhamento suspeitou de um veículo que estava circulando nas proximidades de um local, suspeito de ponto de venda de entorpecentes.


 Foi realizada a abordagem policial ao veículo e nos três ocupantes, e com os mesmos foram encontrados quatro papelotes contendo um pó branco com características semelhantes a cocaína pesando 0,01g e um papelote contendo uma substância esverdeada com características semelhantes a maconha pesando 0,05g.


O condutor do Veículo, no momento da abordagem apresentava sinais de embriaguez, e ao ser questionado se realizaria o teste de alcoolemia, o mesmo se recusou sendo autuado conforme o CTB e o veiculo removido ao CRD.


Os três indivíduos foram encaminhados ao pronto socorro para exame e posterior foram apresentados na DP.


 Foram apreendidos três celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 300,00, os indivíduos foram ouvidos e liberados.

 

22/11/2020

39º BPM-BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES ATENDE OCORRÊNCIA DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Por volta das 05h40min guarnição deslocou até a empresa Conecta, onde entrou em contato com o vigilante do local, que informou que por volta das 02h30min ouviu disparar o alarme da empresa ao lado, e ao verificar foi abordado por dois indivíduos, que o surpreenderam durante sua ronda, sendo que, os mesmos estavam armados com arma de fogo.

Foi amarrado e colocado com um capuz preto em sua cabeça, lhe perguntaram se tinha as chaves de outras salas e almoxarifado, diante da negativa o comunicante foi colocado deitado no chão, e depois foi colocado dentro de seu veículo, e disseram “não saia que nós vamos demorar”, tendo conseguido se soltar pouco antes das 05h40, momento em que acionou a Brigada Militar.

Os indivíduos arrebentaram o cadeado do almoxarifado, de onde furtaram aproximadamente 500kg de fio de cobre 6mm  e aproximadamente 40kg de cabo 2” de cobre trançado e um Tablet marca Sansung de 7 polegadas.

Que possivelmente chegaram no local pelos fundos da empresa, que não percebeu que tipo de veículo utilizaram, acredita que tenham deixado na BR e chegado a pé.

João Antônio Winter Pedroso

Cap QOEM – Resp. p/ comando do 39º BPM


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Policiais
Fonte: BM
Colunista:
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Dois homens são presos por furto de celular em Novo Xingu

 

Confira o boletim com as principais ocorrências do 39º BPM de Palmeira das Missões

 

Homem é preso por contrabando de cigarros em Palmeira das Missões

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

OMS registra 66 mil novos casos de Covid-19, e total global beira 700 mil

 

Estado tem regiões com bandeiras pretas pela primeira vez

 

Três homens são presos por tentativa de homicídio contra vereador de Seberi

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul