Início Notícia Voltar

Policiais militares salvam vida de bebê que estava engasgado com leite materno em Passo Fundo

Os policiais realizaram manobras de salvamento, conseguindo fazer com que o bebê de apenas 7 dias voltasse a respirar



Data da Publicação da Notícia : 24/11/2020 08:55 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã de segunda-feira (23/11), os policiais militares do 3°Regimento de Polícia Montada, deslocaram na Rua Deoclydes Mario Czamanski, no Bairro Santa Maria II, onde um bebê de apenas 7 dias estava engasgado com leite materno.

Por volta das 8h30, a Sala de Operações (190) foi informada que um bebê estava engasgado com leite materno e a avó tentava realizar manobras de salvamento, uma guarnição foi despachada para atendimento da ocorrência e deslocou até o endereço.

Os policiais da ROCAM escutaram no rádio a informação e deslocaram até o endereço, pois sabiam onde era a rua. Chegando no endereço, os policiais iniciaram as manobras de salvamento, conseguindo fazer com que a criança voltasse a respirar. Nesse momento, chegaram os militares da Força Tática e do 2º Esquadrão.

O bebê, foi conduzido pela Força Tática até o atendimento médico e a mãe da criança conduzida pela viatura do 2º Esquadrão.

Para chegar de forma rápida no hospital, os policiais da ROCAM foram na frente abrindo caminho, até a criança dar entrada na casa hospitalar. O bebê passa bem.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.