Início Notícia Voltar

Homem é baleado em tentativa de assalto em Palmeira das Missões

A vítima estava saindo do serviço e, ao subir em sua motocicleta, foi abordado pelo assaltante. Ao tentar fugir o homem foi atingido por um tiro



Data da Publicação da Notícia : 21/11/2020 12:25 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Por volta das 23h45min a Sala de Operações do município de Palmeira das Missões, recebeu ligação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio a um funcionário do posto de combustíveis do Vicente.
Segundo relatos, a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo motivados por tentativa de roubo, e estava sendo conduzida por populares até o HPS.

De posse das características do autor a guarnição de serviço efetuou buscas nas proximidades do posto, porém não avistou nenhum suspeito.

Após atendimento médico, a vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia onde relatou que estava saindo do serviço pouco após o fechamento do posto e ao subir em sua motocicleta, veio até ele um indivíduo lhe apontando uma arma de fogo e dizendo “entrega a mochila e a moto”, momento em que arrancou com a motocicleta para fugir do local.

Ao perceber a fuga, o autor efetuou dois disparos, sendo que um atingiu o joelho direito mas sem risco de vida.
A vítima não conseguiu ver claramente o autor, e relata que quando viu a arma fugiu imediatamente.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.