Início Notícia Voltar

Polícia Civil realiza de combate ao tráfico de drogas em Sarandi

Foram presas 7 pessoas e apreendidos 3 veículos, drogas e dinheiro.



Data da Publicação da Notícia : 21/11/2020 08:47 por Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã desta sexta-feira (20), a Delegacia de Polícia de Sarandi deflagrou no município a Operação "Pedreira", com o objetivo de combater o tráfico de drogas e organizações criminosas que atuam na cidade e região.

Foram cumpridos sete (7) mandados de prisão e dezesseis (16) mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

A Delegacia de Polícia de Sarandi contou com o apoio de um total de sessenta e quatro (64) Policiais Civis, entre agentes e delegados, de todas as Delegacias que compõem a 28ª Região Policial, bem como de Policias Civis da 6ª Região Policial (Passo Fundo) e da 14ª Região Policial (Palmeira das Missões), com a utilização de vinte (20) viaturas.

Conforme as investigações efetuadas pela equipe da DP de Sarandi, as quais tiveram início no mês de novembro de 2019, coordenadas pelo Delegado de Polícia Leandro E. Guimarães Antunes, restaram comprovadas a materialidade e autoria dos referidos crimes, que levaram a Autoridade Policial representar perante a Justiça pelos mandados, os quais foram prontamente deferidos.

Houve a prisão de sete (7) pessoas, bem como apreendidos três (3) veículos, sendo um GM/Cruze, um Honda Civic, e um VW/Golf, uma televisão de 65 polegadas, celulares, e, durante a investigação, drogas e valores em dinheiro.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.