Início Notícia Voltar

Paciente com Covid-19 tem alta após 106 dias internado na UTI do HSVP

José Algemir da Silva, de 60 anos, pode retornar a sua casa e foi recebido com muita festa na sua cidade, Ibiraiaras



Data da Publicação da Notícia : 20/11/2020 17:53 por HSVP

CapaNoticia
Banner Topo

É novembro de 2020. Estamos desde março vivenciando uma pandemia cheia de medos, incertezas e inseguranças. Ainda não há vacina ou medicamento comprovado para a Covid-19 e por mais que estejamos todos cansados, precisamos seguir com os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde, para evitarmos o aumento de casos e superlotação dos hospitais.

Em meio a tantas preocupações, ainda há notícias boas a serem compartilhadas, como a do seu José Algemir da Silva, 60 anos, que venceu a batalha contra o coronavírus.

Após mais de 100 dias de UTI e outros de internação no quarto, ele pode retornar a sua casa e foi recebido com muita festa na sua cidade, Ibiraiaras. José Algemir deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo no dia 13 de julho de 2020.

Desde então, travou uma luta contra a Covid-19, passando pela UTI e depois pela reabilitação. No momento da alta, José Algemir agradeceu a toda equipe pelo cuidado e carinho. “Hoje, vocês e Deus estão me devolvendo para minha casa. Só tenho que agradecer vocês pela minha vida.

Sigam firmes salvando vidas. Minha família era de quatro, cinco, hoje, não tenho ideia, pois cada um de vocês agora faz parte dela também. Só posso agradecer e pedir que Deus os acompanhe”, reconheceu José emocionado.

As palavras e a gratidão de José, são ânimo e força para os profissionais da saúde que seguem na batalha contra a Covid-19. A cada alta de paciente, vitórias e recuperações a esperança de dias melhores se renova.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.