Início Notícia Voltar

Homem é preso por tentativa de homicídio em Mato Castelhano

Com o home foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com 06 munições intactas e mais 04 munições intactas no bolso da calça.



Data da Publicação da Notícia : 20/11/2020 09:20 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na quarta-feira (18/11), às 11h30, os policiais militares do 3° Regimento de Polícia Montada de Mato Castelhano, foram informados de que um indivíduo teria dado entrada no posto de saúde na cidade de Mato castelhano, vítima de disparo de arma de fogo e de que a vítima já teria sido encaminhada ao Hospital da Cidade de Passo Fundo.

De pronto atendimento a guarnição deslocou até o posto de Saúde na cidade, onde obtiveram informações sobre indivíduo autor do fato, que este estaria no local onde ocorreu à tentativa de homicídio.

Com base nas informações obtidas, a guarnição com o apoio dos policiais de Água Santa e a Força Tática de Passo Fundo, deslocaram em diligências em busca do autor, sendo que em meio ao trajeto foi localizado o indivíduo e realizada a abordagem.

Em busca pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver, calibre 38, municiado, com 06 munições intactas e mais 04 munições intactas no bolso da calça.

Foi efetuada a prisão em flagrante e posterior registro na Delegacia em Marau.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.