Início Notícia Voltar

Autor de latrocínio ocorrido em Carazinho é preso

Criminoso amarrou a vítima, roubou o que queria e colocou fogo na casa. Em rápida ação em conjunto com a Brigada Militar, suspeito foi identificado, localizado e preso em flagrante



Data da Publicação da Notícia : 19/11/2020 09:14 por Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

Nesta quarta-feira (18), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 28 anos, autor de latrocínio ocorrido na manhã de hoje, em Carazinho.

A vítima, uma senhora de 83 anos, morreu queimada dentro de casa. O autor do crime foi identificado, localizado e preso em rápida ação da Polícia civil e da Brigada Militar. A identificação do criminoso foi possível a partir da análise de imagens de câmera de monitoramento de uma empresa que fica em frente à casa da vítima.

O suspeito teria confessado que entrou na residência, amordaçou, amarrou as mãos e os pés da vítima, roubou o que pretendia e colocou fogo na casa. O homem possui diversas passagens pela polícia, sendo mais de 20 ocorrências por furto e roubo, e estava em prisão domiciliar.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho foram enviadas para combater as chamas. A ação dos bombeiros impediu que o fogo se alastrasse para outras residências nas imediações.

Outros dois suspeitos foram detidos como testemunhas, mas foram liberados após prestar depoimento.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.