Início Notícia Voltar

Prefeitura promove capacitação sobre Sistema de Nota Fiscal Eletrônica na próxima semana

A atividade irá tratar de assuntos relacionados às rotinas específicas para contadores, empresários e desenvolvedores de sistemas.



Data da Publicação da Notícia : 18/11/2020 15:42 por Yasmin Mafalda - Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões/RS

CapaNoticia
Banner Topo

Com a expectativa de migração para o novo sistema, a Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões realizará na próxima semana uma capacitação específica sobre nota fiscal eletrônica e declarações eletrônicas de serviços. A atividade irá tratar de assuntos relacionados às rotinas específicas para contadores, empresários e desenvolvedores de sistemas. â??

Para evitar aglomerações, a capacitação será dividida em três dias. Na próxima terça e quarta-feira, 24 e 25 de novembro, serão trabalhados temas específicos para contadores, já na quinta-feira (26) para empresários e autônomos que realizam lançamentos de notas avulsas pela internet. Os treinamentos vão ser realizadas no campus da UFSM/PM – Prédio 2, a partir das 19h.

E para garantir a participação de todos os interessados, na sexta-feira (27) pela manhã, será feita uma “Live” de apresentação da nota fiscal eletrônica para contadores e empresários, que não puderam comparecer presencialmente, e público em geral. O link será divulgado em breve no portal oficial do Município.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.