Início Notícia Voltar

Quero Consulta: novo aplicativo da Unimed torna mais prático agendamento médico

Beneficiários da Unimed Noroeste/RS passam a contar com um novo canal para o agendamento de consultas



Data da Publicação da Notícia : 18/11/2020 09:00 por Unimed Noroeste/RS

CapaNoticia
Banner Topo

Beneficiários da Unimed Noroeste/RS passam a contar com um novo canal para o agendamento de consultas. O aplicativo Quero Consulta Unimed possibilita o agendamento sem necessidade de ir até o consultório ou por contato telefônico. A plataforma web oportuniza que as consultas sejam marcadas mediante a indicação pelo cliente do dia e turno de preferência, a partir da pesquisa pelo nome do profissional, pela especialidade ou pela cidade.

O ambiente virtual está disponível a qualquer momento, nas 24 horas do dia, no entanto a resposta do consultório depende do horário de atendimento. “A plataforma conecta quem precisa de consulta com os médicos que possuem horário disponível na agenda. O cliente praticamente sugere a melhor data e horário para consulta a partir do que for disponibilizado pelo profissional”, explica o diretor-superintendente da cooperativa, médico Leandro Zambon.

Como o projeto Quero Consulta utiliza o banco de dados dos beneficiários vinculados a todo Sistema Unimed do Estado, o agendamento de horários por Intercâmbio (beneficiários de outras regiões) também é possível. A ferramenta está disponível a partir da segunda-feira, 16, podendo ser baixada pelo Apple Store e Google Play.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.