Início Notícia Voltar

Aberto Edital para Projetos Culturais da Lei Aldir Blanc

O Edital está publicado no site da Prefeitura de Palmeira das Missões



Data da Publicação da Notícia : 17/11/2020 13:44 por Yasmin Mafalda - Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões/RS

CapaNoticia
Banner Topo
A Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões, através da Secretaria de Cultura e Turismo, informa a Abertura do Edital nº02/2020 "Cultura em Rede" para a seleção de 40 projetos culturais destinados a apoiar produções de desenvolvimento de atividades de economia criativa e de economia solidária, de produções audiovisuais, de manifestações culturais, bem como à realização de atividades artísticas e culturais de todos os segmentos e que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais, na forma do Decreto Executivo nº 223, de 24 de setembro de 2020, que regulamenta a Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc), no âmbito do Município de Palmeira das Missões.
 
O Edital está publicado no site da Prefeitura de Palmeira das Missões, menu Lei Aldir Blanc. Link: https://bityli.com/IDkwT.
 
Participe da Capacitação do Edital Cultura em Rede
 
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizará capacitação para os artistas e trabalhadores (as) da cultura de Palmeira das Missões, inscreverem projetos no edital municipal nº02/2020 “Cultura em Rede” com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.
 
A atividade será realizada no dia 19/11, quinta-feira às 19h, no formato virtual através do aplicativo google meet, sendo apresentado aos participantes, todos os detalhes do edital, como a elaboração do projeto cultural, preenchimento do formulário, documentação necessária, prazos, execução e prestação de contas.
 
Inscrições via WhatsApp: (55) 984391649 (enviar nome completo e segmento cultural que atua).
Informações: Secretaria de Cultura – Centro Cultural, (de segunda a sexta-feira das 8h às 12h).
 

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.