Início Notícia Voltar

Garra, Resiliência e Paixão para a maratona da vida!

O que é treinamento de GARRA , RESILI??NCIA E PAIX??O?



Data da Publicação da Notícia : 17/11/2020 10:19 por

CapaNoticia
Banner Topo

Definido como “um processo dinâmico que engloba a adaptação positiva dentro do contexto de adversidade significativa” 

Resiliência adaptativa é a capacidade de se recuperar da adversidade, adaptar-se e prosperar. Desenvolve a capacidade de ser produtivo, engenhoso e criativo ao lidar com circunstâncias em mudança ou adversidades.

O segredo para a realização extraordinária não é o talento, mas uma mistura especial de paixão e resiliência chamada “GARRA". Este workshop apresentará a você insights fundamentados em pesquisa científicas e estratégias/exercícios práticos para se tornar uma pessoa mais resiliente - alguém com a perseverança de atravessar circunstâncias difíceis e impulsionar mudanças em si e no mundo. 

Pesquisas empíricas mostram que a Garra e Resiliência podem ser moldadas pela forma como interpretamos as adversidades que enfrentamos. O que significa que não é puramente um fator de nossos traços, talentos ou ambiente, mas sim, desenvolvida e nutrida.

Este novo worksho irá lhe ajudar a construir comportamentos, hábitos mentais e práticas que promovem a GARRA & RESILIÊNCIA pessoal enquanto cresce uma cultura de resiliência na vida e dentro das equipes e organizações.

Iremos ver práticas e ferramentas fundamentais para trabalhar com mais habilidade perante emoções difíceis, incertezas e mudanças, levando a um melhor desempenho e bem-estar pessoal e em ambiente de trabalho.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.