Início Notícia Voltar

Traficantes são presos com drogas, armas e dinheiro em Passo Fundo

3°RPMon prende traficantes e apreende mais de 60 mil reais e uma arma de fogo no bairro Petrópolis em Passo Fundo



Data da Publicação da Notícia : 12/11/2020 08:02 por BM

CapaNoticia
Banner Topo
Na terça-feira (10/11), às 21h30, os policiais militares do 3°Regimento de Polícia Montada, realizaram a prisão de traficantes na Rua Antônio Cesário de Resende, no bairro Petrópolis, com eles foi apreendido 01 Revolver calibre 38, Marca Taurus, 09 munições calibre 38 intactas, Marca CBC, 03 Estojos calibre 38, 64 gramas de crack e R$ 64.970,00.
 
Durante a atividade de policiamento ostensivo, a guarnição abordou um veículo Cerato, conduzido por um homem de 43 anos de idade, e na busca veicular foi encontrado no assoalho do veículo uma embalagem plástica contendo crack, este indicou o local onde adquiriu.
A guarnição deslocou até o endereço com mais uma viatura, onde abordaram dois indivíduos, um deles carregava uma sacola plástica contendo uma grande quantia em dinheiro.
 
Ainda foi encontrado várias embalagens destinadas para armazenar droga e uma chave de um veículo Renault, que também estava no local, foi feita a revista no interior e localizado um revólver 38, além de munições.
 
Diante do fato os indivíduos foram conduzidos presos para a delegacia.

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.