Início Notícia Voltar

Mais uma pessoa morre de Covid-19 em Palmeira das Missões

A vítima foi Ivan Stein, de 44 anos, que era socorrista do Samu e atuava na linha de frente no combate a pandemia



Data da Publicação da Notícia : 10/11/2020 12:07 por Prefeitura Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira das Missões, através do Centro de Operações Emergenciais (COE), informa a ocorrência do décimo sétimo óbito por Covid-19 no município, na noite desta segunda-feira (9/11).

Trata-se de um homem, 44 anos, portador de hipertensão arterial sistêmica. O paciente foi hospitalizado em Palmeira das Missões no dia 31 de outubro, sendo transferido para a UTI de Vacaria no dia 02 de novembro, onde permaneceu até a data do óbito.

A Prefeitura de Palmeira das Missões lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e amigos e ressalta que a população deve intensificar as medidas de prevenção.

A despedida causou comoção na cidade e reuniu centenas de pessoas. Colegas, familiares, amigos e profissionais da saúde de Palmeira das Missões prestaram homenagem nesta manhã, com uma carreata e uma salva de palmas em frente ao Hospital de Caridade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.