Início Notícia Voltar

Quatro homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Passo Fundo

foi encontrado uma Pistola, calibre 9mm, Browning de fabricação Argentina, carregada com 13 munições. Um dos indivíduos vestia um colete a prova de balas



Data da Publicação da Notícia : 10/11/2020 08:10 por BM

CapaNoticia
Banner Topo
No domingo (8/11), às 17h, os policiais militares do 3°Regimento de Polícia Montada, após receber informações através da sala de operações que um veículo Pointer, com quatro indivíduos armados estavam transitando pelo Bairro Bom Recreio deslocando sentindo Passo Fundo, foi realizado a averiguação.
 
A guarnição deslocou sentindo Ernestina, quando em frente ao cemitério dos Ribeiros foi visualizado o veículo no contrafluxo de direção, sendo realizado o retorno, quando o condutor do veículo ao perceber a presença da BM realizou um novo retorno sentido Ernestina, sendo acompanhado e abordado em seguida.
 
Foi constatado que havia 4 homens no interior do veículo e durante revista pessoal foi verificado que um deles vestia um colete balístico. Na busca veicular foi encontrado uma Pistola, calibre 9mm, Browning de fabricação Argentina, carregado com 13 munições pronta para emprego.
 
Diante dos fatos os 4 indivíduos foram conduzidos até a Delegacia.

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.