Início Notícia Voltar

Brigada Militar prende homem por disparo e porte ilegal de arma de fogo em Liberato Salzano.

Foram apreendidos uma pistola marca Taurus calibre .45; uma espingarda marca boito, calibre 12; um cartucho de calibre 12; 04 cartuchos de calibre. 45; 05 cartuchos deflagradas de calibre 12; 07 cartuchos deflagrados de calibre .45; um coldre de pistola;



Data da Publicação da Notícia : 09/11/2020 08:45 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Neste domingo (08/11), na avenida Rio Branco, área central do município de Liberato Salzano, foi preso um indivíduo pelos crimes de disparo de arma de fogo e porte ilegal.

Na ocorrência foram apreendidos uma pistola marca Taurus calibre .45; uma espingarda marca boito, calibre 12; um cartucho de calibre 12; 04 cartuchos de calibre. 45; 05 cartuchos deflagradas de calibre 12; 07 cartuchos deflagrados de calibre .45; um coldre de pistola; e três carregadores de pistola.

Durante patrulhamento os policiais militares receberam informação que um indivíduo, motorista de um caminhão Ford cor vermelha, teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra uma placa na beira da estrada no interior do município. 

A guarnição efetuou buscas e localizou o caminhão e o acusado, sendo realizado a abordagem e em revista foi localizado as armas e munições descrito a cima.

O homem, informou que as armas eram dele e estavam devidamente registrada.

Foi realizado o registro da ocorrência e as armas recolhidas para ser entregues a Polícia Civil para abertura de inquérito policial.

O homem depois de ouvido foi liberado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.