Início Notícia Voltar

Duas pessoas são feridas por disparos de arma de fogo durante reunião política em Condor

Dois homens ficaram feridos, um deles de 28 anos, foi alvejado no tórax, o outro homem de 27 anos, foi atingido na coxa



Data da Publicação da Notícia : 09/11/2020 08:34 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

No dia 08 de novembro de 2020 por volta das 00h15 min, a Brigada Militar foi solicitada para deslocar na rua Borges de Medeiros, bairro Cohab, município de Condor, para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo e lesão corporal.

No local, os policiais foram informados que duas pessoas resultaram feridas por disparos de arma de fogo durante reunião política.

Testemunhas relataram que, em uma residência se encontravam várias pessoas participando de uma reunião de um candidato a  prefeito daquele município, quando passaram dois veículos, um Corsa de cor preta e um Celta vermelho e do seu interior indivíduos efetuaram disparos de revólver contra os participantes do encontro, tudo aponta como crime político.

Dois homens restaram feridos, um deles de 28 anos, foi alvejado no tórax, passou por atendimento no Pronto Socorro e foi transferido para Ijuí, mas não corre risco de morte. Já o outro homem de 27 anos, foi atingido na coxa direita e passou por procedimentos no Hospital de Condor.

Os disparos ainda atingiram uma camionete S-10 branca e um Focus de cor azul.

No painel da S-10 foi encontrado fragmento de projetil de arma de fogo que foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.

Os proprietários dos veículos atingidos acompanharam os policiais militares que atenderam a ocorrência, até a Delegacia de Polícia onde deram sua versão.

O caso passou para investigação da Policia Civil que já ouviu testemunhas e aguarda a recuperação do jovem atingido no tórax internado em Hospital de Ijuí para ser ouvido.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.