Início Notícia Voltar

Policiais Militares recuperam objetos roubados em Trindade do Sul

Homens armados invadiram a casa da vítima, renderam a família e levaram pertences, dinheiro e um veículo Cruze



Data da Publicação da Notícia : 09/11/2020 07:36 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite do dia 07/11/2020, por volta das 20h40min, os policiais militares do 4º Pelotao após tomar conhecimento de um roubo ocorrido no município de Trindade do Sul, (onde homens armados invadiram a casa da vítima, renderam a família e levaram pertences, dinheiro, além de um veículo Cruze, cor vermelha, e após fugiram), deslocaram até o município de Engenho Velho, que seria uma possível via de acesso onde os criminosos poderiam se refugiar.

Já na cidade, área urbana de Engenho Velho, os Policiais se deparam com um carro Focus cor prata, em alta velocidade, onde foi tentado realizar a abordagem, porém os homens abandonaram o veículo e fugiram para o meio do mato.

Do carro foi apreendido: 02 televisão, 02 celulares, 06 relógios, joias, 02 alicate, 02 pé de cabra, marreta e ferramentas variadas, 02 facas, 02 cadeiras de praia, 04 perfumes, 01 pasta contendo documentos da vítima, 04 óculos de sol, 01 coberta e uma mochila.

Os policiais começaram a realizar buscas pela cidade e arredores, sendo abordado um veículo Range Rover cor preta de Passo Fundo, que supostamente veio realizar o resgate do mesmos.

Durante a madrugada dois dos criminosos renderam uma família de indígena e  fizeram com que levassem eles até o município de Passo Fundo, que ao retornar comunicaram a Brigada Militar.

As buscas continuam na cidade e na região, pois há informações que ainda três homens permanecem foragidos no mato.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.