Início Notícia Voltar

Três homens são presos por tentativa de homicídio contra vereador de Seberi

No carro dos meliantes foi apreendido 01 revólver calibre 38; 01 faca cabo plástico; 01 bastão de madeira; e o valor de R$ 7.000,00



Data da Publicação da Notícia : 09/11/2020 07:26 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã deste dia 07/11/2020, por volta das 10h30min, na cidade de Dois Irmãos das Missões, mais precisamente na BR 468/ERS 331, foi preso três homens, supostos acusados de terem atirado com arma de fogo e agredido Vereador no município de SEBERI-RS.

A informação que se tinha é que o parlamentar, teria sido alvejado e posterior agredido com um bastão de madeira na cabeça por indivíduos que teriam ido até sua residência num veículo GM/Meriva, e logo depois teriam fugido de local.

Após a Brigada Militar de Palmeira das Missões tomar conhecimento da ocorrência, um policial militar de folga avistou o carro GM/Meriva nas margens da rodovia, a qual realizou a abordagem e solicitou apoio das guarnições de serviço.

Do carro foi apreendido: 01 revólver calibre 38; 01 faca cabo plástico; 01 bastão de madeira; e o valor de R$ 7.000,00 (restituído após ocorrência).

Um dos homens é militar reformado do Exército Brasileiri, e o outro encontrava-se de acordo com o sistema, na condição de recolhido Junto a Penitenciária Modulada de Ijuí, porém, deveria estar trabalhando na Prefeitura daquele município, local onde teria carta de emprego.

Todos os presos, materiais apreendido e veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Após o registro os suspeitos foram liberados.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.