Início Notícia Voltar

PRF apreende quase meio milhão de reais escondidos na cabine de um caminhão em Santiago

O homem, de 55 anos e residente em Alpestre/RS, não possuía qualquer comprovação da origem do dinheiro. O dinheiro foi encaminhado à Receita Federal do Brasil. Tocador de vídeo



Data da Publicação da Notícia : 30/10/2020 08:22 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta quinta-feira (29), na BR 287 em Santiago, policiais rodoviários federais apreenderam 440 mil reais sem comprovação de origem escondidos no interior de um caminhão.

Durante ações de combate ao crime, agentes operacionais e de inteligência identificaram um caminhão Mercedes Benz emplacado em Acegua/RS que estaria envolvido em alguma atividade ilícita. O condutor foi abordado e relatou que vinha de Porto Xavier, com destino a Santa Maria. A fiscalização do veículo revelou 440 mil reais escondidos na cabine, distribuídos embaixo do banco do carona, sob o carpete de revestimento da cabine e dentro do painel.

O homem, de 55 anos e residente em Alpestre/RS, não possuía qualquer comprovação da origem do dinheiro. O dinheiro foi encaminhado à Receita Federal do Brasil.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.