Início Notícia Voltar

Brigada Militar de Novo Tiradentes recebe mais duas doações de mechas de cabelo para a campanha Cabelos de Aço

Uma das doações foi feita pelo menino Lorenzo Alberti Benedetti, de 13 anos de idade



Data da Publicação da Notícia : 30/10/2020 08:09 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Durante este mês de outubro, a Brigada Militar de Novo Tiradentes, recebeu duas mechas de cabelos em doação à campanha "Cabelos de Aço".

A comunidade novotiradentense abraçou a causa e aderiu à campanha solidária idealizada pela Brigada Militar. As mechas recebidas, serão doadas as instituições de apoio e combate ao câncer, para confecção de perucas, que após destinadas as mulheres e crianças que encontram-se em tratamento da doença.

Uma das doações, foi feita pelo menino Lorenzo Alberti Benedetti, de 13 anos de idade, a outra pessoa que doou, não quis expor seu nome, mas de qualquer forma, em nome do Cmt da Brigada Militar de Novo Tiradentes, Soldado Mauro Dallarcort, agradecemos imensamente pelo gesto solidário de carinho e compaixão ao próximo.

Aproveitamos para convidar a todos a contribuírem com a ação, a "Cabelos de Aço", é uma campanha permanente da Brigada Militar e você pode fazer as suas doações quando quiser. Esperamos por vocês!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.