Início Notícia Voltar

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de em Lajeado do Bugre

A BM fazia patrulhamento visando inibir crimes praticados em decorrência de disputas políticas no município



Data da Publicação da Notícia : 29/10/2020 09:41 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

No final da tarde do dia 28/10/2020, a Brigada Militar através do 3º Pelotão de Boa Vista das Missões e Força Tática do 39ºBPM, prenderam dois indivíduos na rua Clementina Graminho, área central do município de Lajeado do Bugre, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento preventivo com a finalidade de inibir crimes praticados em decorrência de disputa políticas no município, foi abordado um veículo, às quais encontravam-se dois indivíduos homens, um de 46 e outro de 28 anos, ambos com antecedentes, e uma mulher que dirigia o veículo, e em revista pessoal, com os homens foi localizado e apreendido o seguinte:

• 01 Revólver calibre 38, marca Rossi;
• 01espingarda calibre 12, marca Boito;
• 06 munições de calibre 38;
• 19 munições de calibre 12;
• 01 cartucheira;
• 01 Bandoleira.

Os dois acusados, que se identificaram como segurança de um dos candidatos a prefeito municipal, de imediato foram presos pelos policiais militares e apresentados Delegacia de Polícia Civil de Palmeira das Missões, a qual foi lavrado o flagrante.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.