Início Notícia Voltar

Após perseguição, parte de quadrilha de traficantes é presa com drogas em Dois Irmãos das Missões.

Suspeita-se que 4 indivíduos ainda se encontram escondidos na mata. PRF, PRE e BM seguem fazendo o certo buscando a captura.



Data da Publicação da Notícia : 20/10/2020 08:10 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite do dia 20/10/2020, por volta das 00h40min, a Brigada Militar de Palmeira das Missões, foi solicitada para prestar apoio a Policia Rodoviária Federal de Seberi (PRF) próximo Rodovia BR 468, na RS 331 em Dois Irmãos das Missões.

Segundo os agentes da PRF, 04 veículos suspeitos de transportarem entorpecentes foram abordados e todos empreenderam fuga, sendo que uma camionete que transportava grande quantidade de maconha foi apreendida e um indivíduo restou preso. Na fuga uma camionete Amarok acabou se acidentando ao colidir com um veículo Voyage pertencente a mesma quadrilha, um Policial Federal que estava fora da viatura tentando abordar os veículos foi atingido restando ferido. A Viatura da PRF também restou danificada pelo acidente.

Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram a vítima até hospital. Guarnições da Brigada Militar de Palmeira das Missões, através do 39ºBPM, prestam apoio e permanecem em buscas aos indivíduos que se evadiram na mata até o momento.

Por volta das 03h15min outro indivíduo foi capturado por uma guarnição da PRF. Todos os 4 veículos foram apreendidos pela PRF.
PRE assumiu a ocorrência do acidente na RS 331.

Guarnições do 39° BPM somente prestam apoio no cerco aos indivíduos que fugiram dos veículos acidentados. Suspeita-se que 04 indivíduos ainda se encontram escondidos na mata.
*Durante o dia novas informações.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.