Início Notícia Voltar

PRF flagra traficante com 60 quilos de crack escondidos em compartimento falso

Carga é avaliada em mais de meio milhão de reais



Data da Publicação da Notícia : 16/10/2020 15:05 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava cerca de 60 quilos de crack na cabine de um caminhão por volta do meio-dia desta sexta-feira (16), na BR 468 em Santo Augusto.

Durante uma operação de combate à criminalidade, os policiais receberam informações do serviço de inteligência que levaram à abordagem de uma carreta Iveco que ingressava no Rio Grande do Sul oriunda de Santa Catarina.

A carreta estava sem carga e os agentes federais realizaram uma busca na cabine do caminhão, onde encontraram um fundo falso que possuía fechadura eletrônica. No interior do compartimento estavam acondicionados dezenas de tabletes de crack totalizando cerca de 60 quilos e com valor estimado em 540 mil reais. O motorista informou que a droga vinha de Foz do Iguaçu/PR e teria como destino a cidade de Ijuí/RS.

O homem, catarinense de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à polícia judiciária para o registro da ocorrência, com a droga e a carreta.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.