Início Notícia Voltar

Autor de latrocínio em Santa Maria é preso temporariamente

Na quinta-feira (15/10), a Polícia Civil realizou a prisão temporária por 30 dias, do autor de latrocínio, ocorrido no domingo (11/10), em um apartamento pertencente a uma idosa no centro de Santa Maria.



Data da Publicação da Notícia : 16/10/2020 09:54 por Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

Na quinta-feira (15/10), a Polícia Civil realizou a prisão temporária por 30 dias, do autor de latrocínio, ocorrido no domingo (11/10), em um apartamento pertencente a uma idosa no centro de Santa Maria.  A investigação chegou ao autor do crime em apenas 4 dias, dando uma resposta rápida a esse crime bárbaro.

Na data do fato, o indivíduo que é natural de Caçapava do Sul, adentrou pelos fundos do prédio que situa-se na Av. Rio Branco, centro da cidade. O indivíduo que possui 32 anos de idade primeiramente invadiu um apartamento que estava desocupado, posteriormente escalou as paredes e grades, acessando o apartamento da vítima, uma senhora de 81 anos de idade.

O autor agrediu fisicamente a vítima e a sufocou com as mãos, amordaçando-a posteriormente. A violência foi tamanha que acabou causando a morte da vítima.

Após, o mesmo subtraiu do apartamento uma televisão 24 polegadas, roupas de cama e banho, além de chocolates. Tudo foi trocado por 15 pedras de "crack". O mesmo ainda colocou fogo nas roupas que utilizou no crime.

O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte 12/10 pela manhã, por um parente que foi ao apartamento.

O preso possui uma vasta lista de antecedentes criminais, inclusive com vários furtos com o mesmo "modus operandi".

Após a prisão o indivíduo confessou com requinte de detalhes o crime. 

Maiores informações podem ser adquiridas com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Santa Maria com a Delegada Alessandra Padula.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.