Início Notícia Voltar

Corpo da dentista desaparecida é encontrado às margens da BR 158

Foram utilizados cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Santa Maria.



Data da Publicação da Notícia : 15/10/2020 08:30 por Polícia Civil / DP Tupanciretã

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta quarta-feira (14/10), a Polícia Civil juntamente com o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da dentista Bárbara Terezinha Machado Padilha, 32 anos, às margens da BR 158. O corpo foi localizado por cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, que estavam auxiliando nas buscas desde a segunda-feira.

O corpo estava em região de mata fechada, de difícil acesso, distando cerca de 300 metros do local, onde no dia de ontem, foi encontrada uma pegada compatível com a bota que Bárbara calçava no dia em chegou à Santa Maria.

corpo

O local estava sendo alvo de buscas, porque as imagens obtidas nas câmeras de segurança do Posto de Combustíveis e do CIOSP, localizadas no Trevo do Castelinho, apontaram que Bárbara seguiu na direção da serra.

Ela também havia sido vista atravessando a ponte e depois uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou Bárbara caminhando sozinha, em local escuro, na direção de onde foi localizada.

Toda a investigação técnica realizada apontou que o celular de Bárbara foi utilizado naquela região, onde seu corpo foi encontrado.

O corpo não apresentava nenhum sinal de violência, apenas arranhões decorrentes da mata extremamente fechada e densa que ela atravessou para chegar até aquele local.

Peritos do IGP periciaram o local e IML fará as perícias necessárias para o desfecho do caso.

Foram mais de 80 horas de muito trabalho, que envolveu policiais civis da DP de Tupanciretã, DPHPP de Santa Maria, DEAM de Santa Maria, SIPAC da Delegacia Regional de Polícia, Corpo de Bombeiros e PRF.

Maiores informações podem ser adquiridas com a Delegacia de Polícia de Tupanciretã com o Delegado Adriano de Rossi.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.