Início Notícia Voltar

Brigada Militar de Palmeira das Missões realiza distribuição de presentes da Ação Criança Feliz

A campanha idealizada pela Brigada Militar e Coordenação Estadual do PROERD mobilizou a comunidade palmeirense em ato de solidariedade através de doações dos presentes



Data da Publicação da Notícia : 13/10/2020 16:12 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Durante esta última segunda-feira (12/10), dia das Crianças, Policiais Militares Instrutores do PROERD de Palmeira das Missões, realizaram a entrega de brinquedos, jogos, livros infantis e máscaras de proteção facial às crianças do Bairro Promorar II e Vila Jardim, no município de Palmeira das Missões.


A campanha idealizada pela Brigada Militar e Coordenação Estadual do PROERD mobilizou a comunidade palmeirense em ato de solidariedade através de doações dos presentes, e teve como objetivo fazer o dia das crianças mais felizes àquelas que muitas vezes encontram-se em vulnerabilidade socioeconômica, e também reforçando o elo de confiança entre os policiais militares junto à comunidade.


No total, foram mais de 258 Kits (contendo: brinquedo/livros/jogos, doces, máscaras) doados as crianças dos três bairros citados a cima.
Foram inúmeras empresas, entidades, lojas, academias, grupos de ciclismo, colaboradores e população em geral que realizaram suas doações. Dessa forma, o Comando do 39ºBPM agradece imensamente o apoio de todos que abraçaram a causa e se mobilizaram para que a “Ação Criança Feliz” fosse um sucesso. Também, nossos agradecimentos aos amigos da imprensa local e regional, que colaboraram desde o início da campanha através de seus veículos de comunicação, na divulgação das informações e pontos de coletas, entrevistas com os nossos policiais para que pudessem difundir a campanha a população, enfim foram nossos parceiros desde o lançamento da campanha até a cobertura das entregas dos presentes.


Concluindo, queremos externar que só o sorriso das crianças, o carinho que elas receberam cada presente já paga todo o esforço da comunidade civil e do efetivo da instituição que trabalharam em conjunto durante um mês na ação, para que este dia das crianças fosse realmente especial e muito mais feliz!
#juntossomosfortes
#BMemação


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.