Início Notícia Voltar

PRF recupera em Passo Fundo carro que havia sido roubado em Santa Catarina

Após uma fuga em alta velocidade pela contramão, o criminoso abandonou o carro nas margens de uma lavoura e conseguiu fugir à pé e esconder-se na mata.



Data da Publicação da Notícia : 07/10/2020 13:39 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF recuperou um Sandero roubado na manhã desta quarta-feira (07), na BR 285 em Passo Fundo, após uma fuga em alta velocidade pela contramão. O criminoso abandonou o carro nas margens de uma lavoura e conseguiu fugir à pé e esconder-se na mata.

Os agentes da PRF realizavam patrulhamento na BR 285 quando consultaram a placa de um Sandero, que transitava no sentido Lagoa Vermelha a Passo Fundo, e constataram que o veículo tinha ocorrência de roubo.

O condutor desobedeceu a ordem de parada, acelerou o veículo e fugiu passando sobre o canteiro da rodovia e acessando a contramão, na parte duplicada em frente ao Bairro Coronel Massot. A viatura da PRF perseguiu o fugitivo até que ele entrou em um acesso de terra, onde abandonou o veículo nas margens de uma lavoura e fugiu a pé, escondendo-se na mata.

Os policiais constataram que o Sandero, com placas de Forquilhinha/SC, havia sido roubado no dia anterior. O veículo foi recolhido e será devolvido ao proprietário.

ATUALIZAÇÃO: No início da tarde, a Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Brigada Militar, prendeu o criminoso que estava com o veículo roubado, após receber informações de moradores locais.

Ele é foragido do sistema prisional, estava em monitoramento eletrônico, porém rompeu a tornozeleira pouco antes de roubar o carro, segundo o relato da vítima.

O preso, que tem 37 anos e é morador de São Luiz Gonzaga, foi encaminhado à área judiciária para registro do fato.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.