Início Notícia Voltar

Secretaria de Saúde de Palmeira das Missões confirma o décimo primeiro óbito por Covid-19 no município

Trata-se de uma mulher, 42 anos, com histórico de hipertensão e diabetes mellitus



Data da Publicação da Notícia : 06/10/2020 13:59 por Prefeitura Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira das Missões, através do Centro de Operações Emergenciais (COE), informa a ocorrência do décimo primeiro óbito por Covid-19 no município, nesta terça-feira (06/10).

Trata-se de uma mulher, 42 anos, com histórico de hipertensão e diabetes mellitus. A paciente foi internada no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões no dia 01° de outubro, sendo transferida em 05 de outubro para a UTI do Hospital São Vicente de Paulo em Cruz Alta, onde permanecia internada até a data do óbito.

A Prefeitura de Palmeira das Missões lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e ressalta que a população deve intensificar as medidas de prevenção e isolamento social. 

Covid

Nesta terça-feira, 06 de outubro, o município apresenta os seguintes dados:

CONFIRMADOS – 571 casos confirmados; 554 destes recuperados; 04 casos isolados/ativos; 02 casos internados/ativos (01 em Santa Rosa e 01 em Palmeira das Missões) e 11 óbitos.â??â??â??â??â??â??â??â??â??â??â??â??â??â??

SUSPEITOS – 35 casos suspeitos e 01 caso suspeito internado.â??â??â??â??â??â??

NEGATIVOS – RT PCR 1495 | testes rápidos 1196.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.