Início Notícia Voltar

Abertas as inscrições para a Residência Multiprofissional da UPF e HSVP

O processo seletivo é voltado para profissionais graduados das áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.



Data da Publicação da Notícia : 06/10/2020 08:53 por Assessoria de Imprensa HSVP

CapaNoticia
Banner Topo

A Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade de Passo Fundo (UPF) realizada em parceria com o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, está com inscrições abertas até 11 de novembro de 2020. O processo seletivo é voltado para profissionais graduados das áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

No HSVP são ofertadas vagas nos seguintes cursos: Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição; Residência Multiprofissional Integrada em Atenção ao Câncer nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço social. Os programas têm como objetivo proporcionar formação em serviço aos profissionais da área da saúde. Os cursos têm caráter de especialização lato sensu e são oferecidos na modalidade de residência presencial. O processo seletivo é constituído por prova escrita teórico-objetiva, análise do memorial descritivo e avaliação de currículo.

A duração dos cursos é de dois anos, entre março de 2021 e março de 2023. A taxa de inscrição é de R$ 198,00. Para candidatos treineiros o valor da inscrição é de R$ 99,00. Para mais informações sobre os detalhes do processo seletivo acesse o site upf.br/formas-ingresso/residencia e leia o edital.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.