Início Notícia Voltar

PRF prende homem com automóvel furtado após tentativa de fuga em Passo Fundo

A viatura da PRF perseguiu o fugitivo por diversos quarteirões do bairro até que ele acabou batendo o carro no meio-fio



Data da Publicação da Notícia : 05/10/2020 09:12 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF prendeu um homem que transitava com um Voyage furtado no fim da tarde deste domingo (04), após tentativa de fuga em alta velocidade na BR 285 em Passo Fundo.

Os agentes da PRF realizavam patrulhamento na BR 285 quando abordaram um Voyage com placas de Estância Velha/RS. O condutor desobedeceu a ordem de parada, acelerou o veículo e fugiu acessando o Bairro Vera Cruz em alta velocidade.

A viatura da PRF perseguiu o fugitivo por diversos quarteirões do bairro até que, em determinado momento, ele acabou batendo o carro no meio-fio. O motorista, então, foi imobilizado e preso.

Os policiais constataram que o veículo havia sido furtado há uma semana, em Santa Catarina. O motorista, de 49 anos, já tem passagem pelo sistema prisional e possui diversas ocorrências policiais por crimes como ameaça, furto, estelionato e falsificação de documentos. Ele disse que saiu de Ijuí e que sua intenção era ir até a praia de Balneário Camboriú.

O preso foi apresentado à área judiciária para registro do flagrante. O veículo foi recolhido e será devolvido ao proprietário.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.