Início Notícia Voltar

Homem é preso por tráfico de drogas em Frederico Westphalen

Ele foi preso após ser flagrado comercializando entorpecentes e ao ser abordado foi localizado no interior da residência, todo o material necessário para a preparação e venda do entorpecente



Data da Publicação da Notícia : 03/10/2020 09:37 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite desta sexta-feira (2/10), policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (37ºBPM), prenderam um indivíduo de 36 anos de idade, por tráfico de entorpecentes no Bairro Jardim Primavera, em Frederico Westphalen.

Prisão por Tráfico
Prisão por Tráfico - Foto: Policiamento Ostensivo - 37ºBPM

O homem foi preso após ser flagrado comercializando entorpecentes e ao ser abordado foi localizado no interior da residência, todo o material necessário para a preparação e venda do entorpecente. Sendo apreendido no total 16 gramas de cocaína, uma tesoura, diversas embalagens plásticas, além de R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) e dois aparelhos telefônicos.

O Indivíduo preso e o material apreendido, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para registro do flagrante e posterior o homem foi conduzido ao Presídio.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.