Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões confirma o décimo óbito por Covid-19 no município

Trata-se de um homem, 42 anos, sem registro de comorbidades



Data da Publicação da Notícia : 02/10/2020 12:01 por Prefeitura Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo
A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira das Missões, através do Centro de Operações Emergenciais (COE), informa a ocorrência do décimo óbito por Covid-19 no município, nesta sexta-feira (02/10).
Trata-se de um homem, 42 anos, sem registro de comorbidades. O paciente foi atendido no Centro de Triagem e internado no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões no dia 17 de setembro, sendo transferido em 18 de setembro para a UTI do Hospital São Vicente de Paulo em Cruz Alta, onde permanecia internado até a data do óbito.
A Prefeitura de Palmeira das Missões lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e ressalta que a população deve intensificar as medidas de prevenção e isolamento social.
â??
Nesta sexta-feira, 02 de outubro, o município apresenta os seguintes dados:
*?â?? CONFIRMADOS – 563 casos confirmados; 537 destes recuperados; 15 casos isolados/ativos; 01 caso internado/ativo (em Santa Rosa) e 10 óbitos.
â??â??â??â??â??â??â??â??â??â??â??â??â??â??
*?â?? SUSPEITOS – 02 casos suspeitos e nenhum caso suspeito internado. â??
â??â??â??â??â??
*?â?? NEGATIVOS – RT PCR 1489 | testes rápidos 1195.
 c

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.