Início Notícia Voltar

Instrutores do Proerd realizam drive thru da ação solidária criança feliz no Largo Alfredo Westphalen

A ação solidária visa na arrecadação de brinquedos, jogos, livros, máscara de proteção facial e posteriormente doadas às crianças carentes da nossa comunidade



Data da Publicação da Notícia : 01/10/2020 08:32 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta quarta-feira (30/09), as Policiais Militares instrutoras do Proerd do 39°BPM, realizaram um ponto de arrecadação de doações de brinquedos e afins, no Largo Alfredo Westphalen, para a ação solidária "Criança Feliz", campanha está idealizada pela Brigada Militar e Coordenação Estadual do Proerd.

A ação solidária visa na arrecadação de brinquedos, jogos, livros, máscara de proteção facial e posteriormente doadas as crianças carentes da nossa comunidade, em comemoração ao Dia das Crianças.

A campanha em nossa cidade foi aderida significativamente pelas pessoas que ali passaram, mostrando-se solidários através de donativos.

Também queremos informar, que as arrecadações continuam até o dia 07/10/2020, onde podem ser entregues diretamente no Quartel da Brigada Militar de Palmeira das Missões ou então em um dos 15 pontos de coletas que temos distribuídos em nossa cidade.

O Comandante do 39°BPM, Major Bohrer e Subcomandante Capitão Winter, estiveram presentes afim de prestigiar o evento e também incentivar a comunidade palmeirense a ajudarem a Brigada Militar a fazer o dia das crianças mais feliz; e por hora, agradece a todas as pessoas e empresas que já fizeram a sua parte.

Venha você também ajudar  a fazer uma criança sorrir neste dia 12 de outubro.

 

#brigadamilitaremaçao

#proerd

#brigadamilitaraforçadacomunidade. @ Palmeira Das Missões, Rio Grande Do Sul, Brazil


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.