Início Notícia Voltar

Brigada Militar de palmeira das missões intensifica fiscalização com a operação avante

Durante a operação foram fiscalizados 82 veículos, sendo 03 destes recolhidos para o depósito



Data da Publicação da Notícia : 28/09/2020 14:52 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite dos dias 25 e 26 de setembro a Brigada Militar realizou Operação Avante- Frações destacadas através do efetivo dos Grupamentos do 2º Pelotão, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade, buscando a prisão de pessoas, apreensão de objetos ilícitos com intuito de assegurar o cumprimento da legislação e garantir a ordem publica como um todo.

No decorrer da noite foram efetuadas barreiras com fiscalizações de trânsito, e abordagens de veículos e pessoas, com o objetivo de identificar e coibir situações em desacordo com normas da legislação vigente.

Durante a operação foram fiscalizados 82 veículos, sendo 03 destes recolhidos para o depósito, confeccionadas 02 Comunicações de Ocorrência Policial, 14 autos de Infração de Trânsito, 02 Boletins de Atendimento, finalizando com 118 pessoas abordadas e apreensão de 01 munição de calibre de uso restrito, a qual já se encontrava desativada.

 

A Brigada Militar trabalha diuturnamente para garantir a tranqüilidade de toda a comunidade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.