Início Notícia Voltar

BM de Constantina prende vários traficantes e aprende drogas e armas

Prisões acontecerem em duas ocasiões distintas



Data da Publicação da Notícia : 26/09/2020 16:12 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

A primeira foi por volta das 18hs20min desta sexta-feira (25/09) quando os Policiais Militares de Constântina estavam em deslocamento para atender uma ocorrência no Bairro São Roque, quando presenciaram um indivíduo que tentava alcançar um papelote luminoso para outro, que imediatamente a guarnição parou para abordar os mesmos e verificar o objeto que possuíam na mão, logo um deles dispensou ao solo um pacote de plástico contendo 13 pedras de Crack, fracionadas e embaladas, foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Constântina.

Logo em seguida por volta das 18h 22mim foram apreendidos

  • 517 pedras de crack
  • 1 revólver 32
  • 5 munições intactas
  • 1 carteira de cigarros com algumas pedras de crack
  • 1 faca
  • 4 celulares

O fato ocorreu após o recebimento da informação de que quatro indivíduos teriam se dirigido até uma residência para o cometimento de um homicídio. Deslocado até o local foi localizado uma grande quantidade de drogas na residência, aproximadamente 517 pedras de crack. A vítima também informou o nome dos quatro indivíduos, sendo que foi possível aborda-los e com eles foi localizado um revólver cal 32 com cinco munições intactas, quatro celulares, uma faca, um cachimbo de craque e uma carteira de cigarros com algumas pedras de crack dentro. Diante dos fatos todos foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Sarandi.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.