Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS realiza primeira edição do Clube da Gestante on-line

Reforçar seu â??Jeito de Cuidarâ??, adaptando-se ao cenário vivenciado diante da pandemia do novo Coronavírus



Data da Publicação da Notícia : 25/09/2020 08:54 por Unimed Noroeste/RS

CapaNoticia
Banner Topo

Reforçar seu “Jeito de Cuidar”, adaptando-se ao cenário vivenciado diante da pandemia do novo Coronavírus. Este é um dos objetivos da Unimed Noroeste/RS ao adequar o tradicional Clube da Gestante para uma versão on-line. A primeira edição neste formato terá início em 6 de outubro. Esta é uma maneira de proporcionar orientações aos futuros pais, de forma segura, contribuindo neste importante momento que é a espera pelo filho.

“Queremos continuar trocando experiências com mamães e papais e por isso nos adaptamos. Sabemos o quanto esta fase é especial na vida deles e ao mesmo tempo entendemos o quanto de dúvidas surgem, especialmente relacionadas aos cuidados com a gestante e os primeiros meses do bebê em casa”, explica a enfermeira Ananda Hoffmann Hartmann, envolvida na organização do Clube.

O curso on-line está estruturado em 6 módulos. Para acompanhar, os inscritos serão incluídos em um grupo no WhatsApp, onde receberão o acesso ao link dos vídeos nas terças e quintas-feiras. As orientações envolvem as áreas de Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.

Podem inscrever-se gratuitamente todos os beneficiários do Sistema Unimed, informando o número de sua carteira do plano no ato da inscrição. Para demais participantes haverá taxa de R$ 200,00, que será reembolsada caso a gestante realize o parto no Hospital Unimed.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro através do site da Unimed (www.unimednoroesters.com.br), pela página ‘Sou Cliente> Clube da Gestante’ ou acessando o link: https://bit.ly/2ZZSR8L. Para dúvidas ou mais informações, faça contato com a Secretaria da Administração do Hospital Unimed, pelo telefone 55 3331 9600.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.