Início Notícia Voltar

PRF prende casal com 61 quilos de maconha em Passo Fundo

A mulher, grávida de aproximadamente 6 meses, vinha do Paraná com o marido em um carro alugado



Data da Publicação da Notícia : 24/09/2020 09:03 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta terça-feira (22), na BR 285 em Passo Fundo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de traficantes que estava com cerca de 61 quilos de maconha escondidos no forro das portas de um Kwid. A mulher, de 22 anos, está grávida.

Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização para combate ao crime quando abordaram um Kwid que acessava a BR 285. O veículo, placas de Belo Horizonte, era alugado. Nele estava um casal paranaense que gerou desconfiança nos policiais pelo nervosismo e pelas respostas desencontradas.

Os agentes aprofundaram a fiscalização e perceberam que havia algo escondido nos painéis das portas. Após a retirada deles, encontraram 61 quilos de maconha.

Os dois foram presos e encaminhados, com o carro e a droga, à polícia judiciária para a lavratura do flagrante. A maconha, suficiente para a produção de mais de 120 mil unidades para consumo, foi apreendida.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.