Início Notícia Voltar

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Frederico Westphalen

Homem de 24 anos e sua mãe de 43 anos de idade, por tráfico de entorpecentes no Bairro São José



Data da Publicação da Notícia : 23/09/2020 09:04 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite desta terça-feira (22/9), policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (37ºBPM), prenderam um homem de 24 anos e sua mãe de 43 anos de idade, por tráfico de entorpecentes no Bairro São José em Frederico Westphalen.

O jovem foi preso após ser flagrado saindo de sua residência com um pacote contendo maconha e crack. Sua mãe encontrava-se no interior da casa, onde foi localizado mais droga. Durante a ação foram apreendidos, uma balança de precisão, 21 buchas de cocaína, 71 pedras de crack, uma porção com 100g de maconha, diversas sacolas plásticas, além de tesouras, facas e canivetes.

Alguns materiais sem origem confirmada também foram apreendidos pelos policiais, dentre eles estão 04 quatro aparelhos de celulares, 07 caixas com luzes de led, uma furadeira e uma esmerilhadeira.

O casal preso e o material apreendido, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para registro e foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.