Início Notícia Voltar

Campanha da Unimed Noroeste/RS valoriza tradição do cuidado e amor pelo RS

Cuidar dos gaúchos é tradição Unimed. E ter plano de saúde Unimed faz parte da nossa tradição



Data da Publicação da Notícia : 14/09/2020 09:16 por Unimed Noroeste/RS

CapaNoticia
Banner Topo

Cuidar dos gaúchos é tradição Unimed. E ter plano de saúde Unimed faz parte da nossa tradição. Neste mês em que celebra-se o amor pelo Rio Grande, em especial pela data de 20 de setembro, a Unimed Noroeste/RS proporciona condições especiais para a contratação de planos nas modalidades Individual/Familiar e Empresarial. Até o final do mês a cooperativa oferece isenção de carência para consultas médicas em todos os novos contratos.

“O culto às tradições evidencia também o cuidado com a saúde”, aponta o diretor de Gestão de Pessoas e Mercado, médico Edmar Grimm Berg. A campanha está direcionada para diferentes modalidades de planos atualmente disponíveis. Porém, em breve a cooperativa deve ampliar a oferta de produtos para atender novos segmentos no mercado regional. “Em todos os planos a garantia do acesso a médicos em diferentes especialidades e serviços de qualidade, com ênfase para a rede própria de atendimento”, reforça.

Na modalidade Individual/Familiar, a campanha contempla contratações nos planos Global e Ambulatorial de abrangência Regional e Municipal. No segmento Empresarial, abrange os planos Global (abrangência Municipal, Regional, Estadual e Nacional) e Ambulatorial (abrangência Regional e Estadual). Mais informações pelos telefones 0800 644 2045 ou 55 3331 9700.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.